PROMESSAS DE DEUS

O conteúdo principal deste blog foi extraído do devocional diário do site www.lifetime.org, propriedade de Lifetime Guarantee Ministries©, traduzido e adaptado para portagem neste domínio. Os versículos foram extraídos da Bíblia Sagrada, Tradução Contemporânea de Almeida. As idéias e pensamentos são de responsabilidade dos autores. Este site foi criado para abençoar sua vida! Que a paz de Cristo esteja com você!

quarta-feira, agosto 17, 2005

Uma Ajuda Bem Presente

Por Anabel Gillham (Tradução: Eder Franco)

Aí está aquela necessidade intensa novamente, Senhor.
Eu não sei realmente porque isso vem e de onde vem.
É aquela necessidade de estar sozinho – isolar-me. Mas eu sei que aí uma impossibilidade. Meu mundo gira ao redor dos “outros” nele.
A multidão de pessoas, a demanda das obrigações, a tirania da urgência – eles todos tem desferido duros golpes para o meu caminho escolhido de tranqüila satisfação e vitória jubilosa.
É claro, eu sei que Tu podes e vais dominar este senso de ser puxado e empurrado e impulsionado e colocado em exibição pública. Quantas vezes eu experimentei Sua tenaz devoção quando isso me acontece? Seu poder. Sua sabedoria. Seu amor. Sua paciência.
Eu acho que meu sentimento de cansaço e fraqueza apenas possibilita que Tu movas mais livremente.
Obrigado, Senhor, por me resgatar – por me tirar das profundezas. Eu sei que eu NÃO poderia encarar a vida sem Ti – de fato, eu escolheria não encarar a vida sem Ti.
Mas então, como eu poderia separar-Te de mim?
Tu és minha Fonte de Vida – o fôlego que eu respiro.
Tu és meu Motivador na Vida – minha razão de respirar.
Tu és minha Meta na Vida – meu prêmio – o fim da linha.


* * *

“Pois nele vivemos, e nos movemos, e existimos.” Atos 17:28a
“...Deus, em cuja mão está a tua vida e todos os teus caminhos...” Daniel 5:23
“Que está na sua mão a alma de tudo o que vive, e o espírito de todo o gênero humano...” Jó 12:10

­­­­­­---------------------------------------------------------

Os versículos foram extraídos da Bíblia Sagrada, Tradução Contemporânea de João Ferreira de Almeida – Bíblia de Referência Thompson. O restante do conteúdo foi extraído do Devocional Diário do site www.lifetime.org (Lifetime Guarantee Daily Devotional) traduzido e adaptado para postagem neste domínio.

Copyright © Lifetime Guarantee Ministries. “O conteúdo de Lifetime.org é escrito para seu encorajamento e crescimento espiritual. Copiar, imprimir e distribuir para os outros é encorajado. Obrigado por creditar a Lifetime Guarantee Ministries e seu site (www.lifetime.org) como fonte.”

Tradução, adaptação e publicação: Eder Franco
Contato:
promessasdedeus@ibest.com.br

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

lindaaaaaaaaaaa a mensagem de hj meu amorrrrr.Vou mandar a mensagem paras a menians, hj não tem sido um dia fácil para elas, Choramos no café da manhã ,nós abraçamos e tentamos nós consolar. Ainda bem que o Pai sempre envia o consolador para consolar nossos corações!
te amo!
tá 10 o site. vou divulgar tá!
beijocassssssss

1:18 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial