PROMESSAS DE DEUS

O conteúdo principal deste blog foi extraído do devocional diário do site www.lifetime.org, propriedade de Lifetime Guarantee Ministries©, traduzido e adaptado para portagem neste domínio. Os versículos foram extraídos da Bíblia Sagrada, Tradução Contemporânea de Almeida. As idéias e pensamentos são de responsabilidade dos autores. Este site foi criado para abençoar sua vida! Que a paz de Cristo esteja com você!

sábado, agosto 27, 2005

Anabel Gillham

Co-fundadora do Ministério Lifetime Guarantee

Eu sou principalmente uma dona de casa – uma esposa e mãe. Eu me deleito completamente em limpeza, em dar novo acabamento a móveis, redecorar, cozinhar, planejar menus, trabalhar no quintal, etc. De fato, eu acho grande contentamento nessas coisas. Para mim, a função de esposa e mãe é o mais importante chamado de uma mulher.

Eu aceitei Cristo como meu Salvador quando eu tinha doze anos de idade, seguindo meu amado Pai ao altar um Domingo de manhã. Eu vivi bastante “sob a estaca” por anos, e quando eu fui exposta às verdades que nos agora ensinamos – as “identificações” verdadeiras: identificando-se com Cristo em Sua morte, Seu sepultamento, e Sua ressurreição, acreditando que Ele está gora vivendo dentro de mim para ser minha verdadeira “Vida”. Aquilo não aconteceu até eu passar dos quarenta anos, quando eu fiz um trabalho muito bom, que dependia da força de Anabel, fazendo coisas do “meu” jeito, e agarrando-me à “carne” que eu degenerei no sistema do mundo – mas então, era uma carne de muito “boa aparência”!

Nós temos quatro filhos. Pres, nosso primogênito, é a “cola” que mantêm nosso escritório unido, o presidente de Lifetime Guarantee. Ele e sua esposa, Dianne, vivem em Fort Worth. Will e Kelly residem em Fort Worth também. Will é Diretor de Publicações no Amon Carter Museum. O mais novo, Wade, e sua esposa, Debra, vive em Portland, Oregon. Wade esta com Mobilian, uma firma de computador. Wade e Deb nos presentearam com nossos dois netos: Cate Anabel, em abril de 1999, e Will, em maio de 2002. Mason, nosso amado, profundamente retardatário filho, está com o Senhor, e ele não é mais retardatário. Então, aqui esta Wesley – que tomou o lugar de Bo como nosso amigo cão (apesar de que nenhum animal jamais poderia tomar o lugar de Bo).

Nós crescemos de um empreendimento de “Mãe e Pai” para um bem coordenado time – pequeno aos olhos das pessoas, talvez, mas além dos nossos sonhos mais extraordinários, esperanças, ou expectativas! Esse é nosso escritório caseiro. Nossa “assessoria estendida” – nossos parceiros de oração e financeiros – é composta de muitas centenas de pessoas maravilhosas que são como uma parte do Ministério Lifetime Guarantee, como somos nós. Nós fazemos e desfazemos nossas malas, trabalhamos nos computadores e outras coisas visíveis, mas nós não poderíamos funcionar sem eles.

Fatos Rápidos

Local de Nascimento:
Poteau, Oklahoma, EUA.
Nascimento Espiritual:
Aos doze anos.
No quadro desde:
1975
Hobbies:
Trabalhar em casa, cozinhar, costurar, limpar – atividades ao ar livre, leitura, fazer amigos durante a ceia, jogos de quebra-cabeças, e escrever.
Nome do Esposo:
Billy Lyle Gillham
Ano de Casamento:
1950
Filhos:
Pres, Mace (com o Senhor), Will e Wade.
Netos: Cate Anabel Gillham (2000) e William McClain Gillham (2002)

Foto da Família de Anabel

Atrás: Wade, Pres, Will, Bill
À Frente: Debra, Diane, Kelly, Anabel

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Peugeot's 3-wheel 20Cup concept
It kind of looks like a Toyota Celica that fell off the assembly a little too early, but Peugeot's 20Cup concept that features a mere triad of wheels is a serious road car.
Diamonds are a girls best friend
Visit us at polar bear diamonds today!

1:37 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial