PROMESSAS DE DEUS

O conteúdo principal deste blog foi extraído do devocional diário do site www.lifetime.org, propriedade de Lifetime Guarantee Ministries©, traduzido e adaptado para portagem neste domínio. Os versículos foram extraídos da Bíblia Sagrada, Tradução Contemporânea de Almeida. As idéias e pensamentos são de responsabilidade dos autores. Este site foi criado para abençoar sua vida! Que a paz de Cristo esteja com você!

sexta-feira, agosto 26, 2005

Aflição Prometida, Consolo Prometido

Por Anabel Gillham
Tradução: Eder Franco

“Como as aflições de Cristo transbordam para conosco, assim também a nossa consolação transborda por meio de Cristo.”
2 Coríntios 1:5

Há algo muito importante que nos devemos compreender: Cristo nunca permite aflições abundantes sem prover abundante consolo.
É tão fácil para eu aceitar e esperar o consolo abundante que Tua Palavra me promete, Senhor, mas eu encontro dificuldade em aceitar (e certamente em esperar) as aflições abundantes...
Mas então, se eu fosse praticar andar no Teu abundante conforto todo o tempo, eu não seria pego de surpresa quando as aflições começassem a bater na minha porta. (Ou elas baterão? Geralmente, parece que elas apenas abrem a porta e andam sem serem anunciadas.)
Eu posso separar uma coisa da outra? Parece para mim que eu não aprecio plenamente Teu consolo até eu ter passado pelas aflições. A questão é essa:
Exatamente quão importante é para mim que eu experimente Teu abundante consolo?


---------------------------------------------------------

Os versículos foram extraídos da Bíblia Sagrada, Tradução Contemporânea de João Ferreira de Almeida – Bíblia de Referência Thompson. O restante do conteúdo foi extraído do Devocional Diário do site www.lifetime.org (Lifetime Guarantee Daily Devotional) traduzido e adaptado para postagem neste domínio.

Copyright © Lifetime Guarantee Ministries. “O conteúdo de Lifetime.org é escrito para seu encorajamento e crescimento espiritual. Copiar, imprimir e distribuir para os outros é encorajado. Obrigado por creditar a Lifetime Guarantee Ministries e seu site (
www.lifetime.org) como fonte.”

Tradução, adaptação e publicação: Eder Franco
Contato:
promessasdedeus@ibest.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial