PROMESSAS DE DEUS

O conteúdo principal deste blog foi extraído do devocional diário do site www.lifetime.org, propriedade de Lifetime Guarantee Ministries©, traduzido e adaptado para portagem neste domínio. Os versículos foram extraídos da Bíblia Sagrada, Tradução Contemporânea de Almeida. As idéias e pensamentos são de responsabilidade dos autores. Este site foi criado para abençoar sua vida! Que a paz de Cristo esteja com você!

quarta-feira, agosto 31, 2005

A Verdadeira Batalha

Por
Anabel Gillham
Tradução: Eder Franco

Como eu oro para que essas meditações sejam uma fonte de força para você, por você, e através de você (e tudo isso é diferente). Pondere nisso cuidadosamente, devotamente.
Escute, o Senhor está falando com você...
"Você vê que a vida em você, que o inimigo almeja esmagar é a mesma que era quando Eu o lancei fora do Céu? Sua batalha é contra Mim – você é o campo de batalha."
"Eu estou moldando sua alma dentro da semelhança de Cristo. Porque Satanás, como o Enganador, sabe o que se alimentará dele, e ele usa todos os seus recursos contra o Meu objetivo. Ele ataca através de qualquer que seja a circunstância para que ele possa derrotar meu plano e então privar você de colocar sua mente na Minha provisão para batalha. Sua meta é privar você de ser moldado à imagem do Meu Filho, e privar você de andar pela fé."
"Você não é ameaça para Satanás quando você aceita suas mentiras e tentações, mas quando você fica mais e mais perto da imagem que ele combate mais intensamente. Sua meta é e sempre foi esmagar Jesus Cristo. Isso porque eu provi um modo para você morrer e "nascer de novo", conseqüentemente criando sua Nova Vida em Cristo Jesus. Ele é Aquele que irá batalhar. Mas você deve Permiti-lo e confiar Nele."
"Meu querido, você é minha criação. Eu habito dentro de você. Você deve começar a compreender: a batalha é Minha, não sua! Eu tenho te libertado."
"Sua salvação está em Cristo Jesus..."
"Sua Vida em você é sua vitória..."
"Sua força é o que vencerá a batalha que se enfurece contra a sua mente, quando o inimigo busca destruir – anseia destruir – o templo de Deus... VOCÊ!

Salmos 25:4-5
João 16:33
Romanos 8:28-29
I Coríntios 6:19
Efésios 2:10
Filipenses 4:13

---------------------------------------------------------

Os versículos foram extraídos da Bíblia Sagrada, Tradução Contemporânea de João Ferreira de Almeida – Bíblia de Referência Thompson. O restante do conteúdo foi extraído do Devocional Diário do site www.lifetime.org (Lifetime Guarantee Daily Devotional) traduzido e adaptado para postagem neste domínio.
Copyright © Lifetime Guarantee Ministries. "O conteúdo de Lifetime.org é escrito para seu encorajamento e crescimento espiritual. Copiar, imprimir e distribuir para os outros é encorajado. Obrigado por creditar a Lifetime Guarantee Ministries e seu site (
www.lifetime.org) como fonte."

Tradução, adaptação e publicação: Eder Franco
Contato:
promessasdedeus@ibest.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial