PROMESSAS DE DEUS

O conteúdo principal deste blog foi extraído do devocional diário do site www.lifetime.org, propriedade de Lifetime Guarantee Ministries©, traduzido e adaptado para portagem neste domínio. Os versículos foram extraídos da Bíblia Sagrada, Tradução Contemporânea de Almeida. As idéias e pensamentos são de responsabilidade dos autores. Este site foi criado para abençoar sua vida! Que a paz de Cristo esteja com você!

domingo, setembro 04, 2005

Evidencia do Amor de Deus
Tradução: Eder Franco

Meu querido Senhor,
Tu provaste a Ti mesmo
Na minha vida, em tempos passados...
Tua força
Tua provisão
Teu amor.
Eu estava inconsciente de qualquer destas
Facetas em meu ser exatamente agora.
(Mesmo Teu amor parece tão...
questionável.)
Eu aceito o que eu tenho aprendido
Nos dias passados,
Não o que eu estou experimentando
Nesse momento,
E eu digo
(com coração trêmulo, emoções devastadas,
e mente confusa)
eu confio na Tua sabedoria,
Teu planejamento,
Tua força,
Pedindo a Ti que apenas manifeste
Teu amor em mim
De algum modo...

* * *

Eu senti Teu toque na minha face enquanto eu andava...
a brisa
eu recebi Teus lindos presentes de amor...
a pequena flor
a novo crescimento nas árvores
o céu
a pomba
os muitos sons da manhã.
Obrigado por mostrar Teu amor a mim.

* * *


"O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará. Não temas, nem te espantes." Deuteronômio 31:8
"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestes em Cristo;" Efésios 1:3
"Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação." Tiago 1:17

---------------------------------------------------

Os versículos foram extraídos da Bíblia Sagrada, Tradução Contemporânea de João Ferreira de Almeida – Bíblia de Referência Thompson. O restante do conteúdo foi extraído do Devocional Diário do site
www.lifetime.org (Lifetime Guarantee Daily Devotional) traduzido e adaptado para postagem neste domínio.
Copyright © Lifetime Guarantee Ministries. "O conteúdo de Lifetime.org é escrito para seu encorajamento e crescimento espiritual. Copiar, imprimir e distribuir para os outros é encorajado. Obrigado por creditar a Lifetime Guarantee Ministries e seu site (
www.lifetime.org) como fonte."

Tradução, adaptação e publicação: Eder Franco
Contato:
promessasdedeus@ibest.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial